Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tanque de resfriamento de leite é ativado em São Paulo do Potengi/RN

                       

A comunidade rural de Lagoa Comprida em São Paulo do Potengi ganhou um tanque de resfriamento de leite. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (14). 

O tanque tem a capacidade de armazenar 2 mil litros de leite, que será 2 vezes por semana fornecido a empresa de lacticínios Viva Mais, de Araruna/PB, totalizando assim 4 mil litros por semana. Essa é a primeira a unidade de resfriamento do leite.

A unidade foi construída com recursos federais do MDA, através de solicitação do Território da Cidadania Potengi. O órgão executor foi a Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca.

Na inauguração estiveram presentes o Prefeito Naldinho, o Secretário Municipal de Agricultura - Erivan Izidio, os vereadores João Cabral e Erivan Alves, o presidente do SINTRAF - João Maria Ribeiro, o representante da Empresa Viva Mais - Lázaro de Brito e demais.

SPPNews

Um comentário:

jailson martins. disse...

quando der defeito no equipamento de refrigeração, liga para mim. sou especialista em equipamentos de refrigeração.aqui em sorocaba estou entre os melhores nas area.